28/02/18

Amarante Meteorologia - O Túnel do Marão esteve encerrado, esta terça-feira, no sentido Amarante - Vila Real devido ao despiste de uma viatura à saída da galeria, numa zona onde se está a acumular bastante neve na via.



«Neve condiciona circulação no Túnel do Marão

O Túnel do Marão esteve encerrado, esta terça-feira, no sentido Amarante - Vila Real devido ao despiste de uma viatura à saída da galeria, numa zona onde se está a acumular bastante neve na via.

Pelas 18.20 horas, a circulação estava a fazer-se de forma condicionada devido à elevada acumulação de neve na via do lado de Vila Real que tem obrigado a interromper o trânsito temporariamente para limpeza da estrada.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, o acidente "aconteceu à saída da galeria" e a infraestrutura foi "encerrada por precaução". Desconhece-se a gravidade dos ferimentos e o número de ocupantes da viatura.

A Autoestrada 4 (A4), onde está inserido o Túnel do Marão, estava a ser utilizada como alternativa ao Itinerário Principal 4, que foi cortado a meio da tarde, devido à queda intensa de neve. Neste momento, há constrangimentos na circulação rodoviária em vários pontos da A4 e da A24.» in https://www.jn.pt/local/noticias/porto/amarante/interior/tunel-do-marao-encerrado-num-sentido-devido-a-acidente-9148805.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover