18/02/18

F.C. do Porto Hóquei Patins: VIC 4 vs F.C. do Porto Fidelidade 4 - FC Porto empatou no Pavilhão Olímpico a quatro golos, no jogo da 5.ª jornada da Liga Europeia.



«DESLOCAÇÃO A VIC TERMINOU EM IGUALDADE

FC Porto empatou no Pavilhão Olímpico a quatro golos, no jogo da 5.ª jornada da Liga Europeia.

O FC Porto Fidelidade empatou na tarde deste sábado com a formação espanhola do Vic, na 5.ª jornada do Grupo B da Liga Europeia de hóquei em patins. No Pavilhão Olímpico de Vic, na Catalunha, os golos portistas foram apontados por Jorge Silva, Alvarinho, Reinaldo Garcia e Gonçalo Alves, mas não foram suficientes para selar o quinto triunfo em cinco jogos na competição. Quanto às contas do apuramento, já estavam fechadas da jornada anterior: os Dragões têm garantidos o apuramento e o primeiro lugar do grupo.

A jogar em casa, a formação catalã foi muito diferente daquela que na primeira mão foi goleada no Dragão Caixa, por 13-2. Mais intensos, sobretudo na zona defensiva, os homens do Vic entraram melhor na partida e antes dos 10 minutos já levavam uma vantagem de dois dolos. Quanto aos azuis e brancos, tiveram uma entrada menos conseguida, mas não o suficiente para hipotecar as hipóteses de discutir o jogo.

Jorge Silva reduziu (11m), antes de os espanhóis voltarem a forçar uma vantagem de dois golos (3-1, 15m) e foi preciso esperar pelo início de segundo tempo para se voltar a ter uma igualdade no marcador. Entre o final do primeiro tempo e o início do segundo, Alvarinho (20m) e Reinaldo Garcia (26m) fizeram o 3-3 e começou então um novo jogo. Novo jogo, mas nem por isso um desfecho diferente. Primeiro os espanhóis, que voltaram para a frente aos 34 minutos, e depois, já num dos derradeiros esforços, foi Gonçalo Alves (48m) a fixar o 4-4 final. ​​

FICHA DE JOGO 

VIC-FC PORTO, 4-4
Liga Europeia, 5.ª jornada
17 de fevereiro de 2017
Pavilhão Olímpico, Vic (Espanha)

Árbitros: Pascal Hanras e Stephane Rizzotti

VIC: Ernst Burgaya (g.r), Josep Ordeig, Borja Lopez, Jassel Oller e Jordi Urbano
Jogaram ainda: Albert Grau, Carlos Sánchez, Tirso Gómez e Pol Manrubia
Treinador: Gerard Pujol

FC Porto: Carles Grau, Telmo Pinto, Reinaldo Garcia, Rafa e Jorge Silva 
Jogaram ainda: Nélson Filipe, Hélder Nunes, Ton Baliu e Gonçalo Alves
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 3-2
Marcadores: Josep Ordeig (3m), Borja Lopez (9m, 15m), Jorge Silva (11m), Alvarinho (20m), Reinaldo Garcia (26m), Jordi Urbano (34m) e Gonçalo Alves (48m)» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Vic-FC-Porto-Fidelidade-5a-jor-grupo-B-Liga-Europeia-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover