19/02/18

F.C. do Porto Ciclismo - César Fonte, que foi o melhor portista em prova, ficou com o 32.º lugar de uma geral que foi ganha por Michal Kwiatkowski (Sky), tendo ao longo dos cinco dias de prova gasto mais 5m16s do que o corredor polaco.



«CÉSAR FONTE FOI O MELHOR PORTISTA NA VOLTA AO ALGARVE

Ciclista da W52-FC Porto foi o 32.º da geral. Triunfo foi para o polaco Michal Kwiatkowski.

A 44.ª edição da Volta ao Algarve em bicicleta terminou este domingo, com a quinta a última etapa a levar os ciclistas até ao Alto do Malhão, onde, como habitualmente, se fizeram todas as diferenças no que à classificação geral diz respeito. César Fonte, que foi o melhor portista em prova, ficou com o 32.º lugar de uma geral que foi ganha por Michal Kwiatkowski (Sky), tendo ao longo dos cinco dias de prova gasto mais 5m16s do que o corredor polaco.

Na última tirada da prova, que ligou Faro ao Alto do Malhão (173,5 quilómetros), Gustavo Veloso foi o primeiro entre os portistas a cortar a meta, a 1m42s do homem do dia. Kwiatkowski cruzou a meta com quatro segundos de vantagem sobre Rúben Guerreiro (Trek-Segafredo) e oito sobre Serge Pauwels (Dimension Data), segundo e terceiro classificados do dia.

Quanto aos restantes portistas, Veloso foi 36.º da geral (a 5m51s), Rui Vinhas 50.º (a 8m45s), João Rodrigues 74.º (a 14m40s), Ricardo Mestre 103.º (a 23m49s) e Samuel Caldeira o 139.º colocado (a 40m44s).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ciclismo-5a-etapa-44a-edicao-Volta-ao-Algarve.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover