18/08/14

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Paços de Ferreira 0 vs F.C. do Porto 1 - Generoso apontou o tento solitário que deu a vitória aos jovens dragões no reduto dos pacenses.



«SUB-17 ENTRAM A GANHAR NO CAMPEONATO NACIONAL

Vitória sobre o Paços de Ferreira, por 1-0, com um golo de Generoso.

​Os Sub-17 do FC Porto venceram, este domingo, o Paços de Ferreira, por 1-0, na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Juniores B, em partida disputada no Campo de Treinos n.º1 do Paços de Ferreira. O golo solitário do desafio foi apontado por Generoso, ao decorrer do minuto 54.

A primeira parte foi caracterizada por poucas situações de golo, fruto de algum nervosismo e do calor que se fez sentir em Paços de Ferreira. Na segunda metade, o FC Porto entrou mais forte e colocou o adversário "em sentido", materializando o domínio territorial aos 54 minutos, com um golo de Generoso. Os jovens Dragões podiam ter feito mais golos, mas a equipa pecou na finalização e não conseguiu aumentar a vantagem frente a um adversário que não conseguiu criar uma única situação de perigo. 

O próximo jogo dos comandados de Bino é contra o Feirense, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e está agendado para o próximo dia 24, às 11h00.

O FC Porto alinhou com: Fábio Ferreira; Diogo Casimiro (Nuno Carvalho, 69m), Wilson, Bruno Pereira e Diogo Queirós; Rui Pires (cap.), Madiu Bari e Miguel Ângelo (Pedro Pereira, 55m); Leandro Vieira, Michael Morais e Generoso.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-entram-a-ganhar-no-campeonato-nacional.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover