31/08/14

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto Vitalis 32 vs Sporting C.P. 25 - O FC Porto venceu, este domingo, o Sporting, conquistando dessa forma o XVI Torneio Internacional de Viseu, que decorreu sábado e domingo na cidade beirã.



«DRAGÕES VENCEM XVI TORNEIO INTERNACIONAL DE VISEU

Portistas derrotaram o Sporting na final por 32-25.

​O FC Porto venceu, este domingo, o Sporting, por 32-25, conquistando dessa forma o XVI Torneio Internacional de Viseu, que decorreu sábado e domingo na cidade beirã. Os comandados de Ljubomir Obradovic terminaram da melhor forma a preparação para o fim-de-semana de 5 e 6 de Setembro, em que vão disputar a qualificação para a EHF Champions League.

Apesar de ao intervalo estar a perder por 15-12, a equipa portista soube reagir à desvantagem e fez uma segunda parte de grande qualidade, contando com uma prestação de alto nível Alexis Hernandez (7 golos) e Edgar Landim (5 golos).

O FC Porto alinhou e marcou com: Hugo Laurentino (g.r.), Gilberto Duarte (4), Yoel Cuni Morales (3), Nuno Roque, Hugo Santos (4), Ricardo Moreira (3) e Alexis Hernandez (7). Jogaram ainda: Alfredo Quintana (g.r.), Daymaro Salina, Edgar Landim (5), Miguel Martins (2), Nuno Gonçalves (1), Wesley Freitas (3) e Leandro Semedo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragoes-vencem-XVI-Torneio-Internacional-de-Viseu.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover