31/08/14

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Boavista 0 vs F.C. do Porto 4 - Jovens Dragões iniciam campeonato nacional de juniores C a bater panteras.



«SUB-15 GOLEIAM BOAVISTA NA ESTREIA 

Vitória por 4-0 na jornada inaugural da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C​.

​Os Sub-15 golearam, este domingo, o Boavista, por 4-0, no Complexo Desportivo Bessa XXI, no encontro inaugural da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Fábio Vieira (3m), João Serrão (11m e 45m, ambos de grande penalidade) e Mesquita (62m) marcaram os golos dos portistas, que se estrearam assim da melhor forma na competição.

Os portistas fizeram uma boa primeira parte, em que se realçou a boa organização e a concentração alta com que a equipa encarou o desafio. 

Gerindo a posse de bola e manietando o adversário com classe, foi com naturalidade que os jovens Dragões marcaram dois golos. 

A entrada forte do Boavista na segunda metade foi inconsequente e os comandados de Luís Gonçalves assumiram novamente o controlo do desafio, marcando mais duas vezes e sentenciando o resultado final em 4-0.

Os Sub-15 alinharam com: João Cardoso; Paulo Moreira, Cláudio Silva, Mesquita e João Serrão (cap.); Romário Báro, Afonso Sousa e Fábio Vieira (Vítor Ferreira, 48m); João Mário (Ruben Teixeira, 60m), Leandro (Vasco Paciência, 36m) e Miguel Magalhães (Ruben Moura, 36m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-15-goleiam-Boavista-na-estreia.aspx



Formação: Sub-15 - Campeonato Nacional (1.ª fase, 1.ª j.): Boavista-FC Porto, 0-4 (31-08-2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover