06/08/14

Acidentes - Ao contrário do que foi avançado, Nuno Silva, que teve um grave acidente no Rali Sprint Cabeceiras de Basto, encontra-se apenas com o diagnóstico clínico de morte cerebral.

Piloto em morte cerebral após acidente no Rali Cabeceiras de Basto

«Piloto em morte cerebral após acidente no Rali Cabeceiras de Basto

Nuno Silva internado no Hospital de Braga.

Ao contrário do que foi avançado, Nuno Silva, que teve um grave acidente no Rali Sprint Cabeceiras de Basto, encontra-se apenas com o diagnóstico clínico de morte cerebral.

Ainda que a situação clínica seja mesmo muito grave, o piloto de 37 anos de idade não faleceu. Encontra-se internado no Hospital de Braga, com diagnóstico clínico de morte cerebral.

Nuno Silva, natural de Mondim de Basto, perdeu o controlo do BMW M3 na especial na zona entre Vila Boa e Busteliberne, acabando por embater com grande violência numa árvore.

Assistido no local por uma equipa do INEM, o piloto foi depois transportado de helicóptero para Braga enquanto que o navegador, José Machado, foi transportado de ambulância para o mesmo local, já que os seus ferimentos não apresentavam maiores cuidados.

Segundo conta o jornal "Correio da Manhã", a violência do embate foi tal que o volante se deslocou e ficou preso no capacete do piloto, causando ferimentos graves no rosto e faringe. O rali acabou por ser interrompido, e posteriormente cancelado.

Foto: jornal 'O Basto'» in http://www.autoportal.iol.pt/desporto/ralis-desporto/rali-cabeceiras-de-basto-piloto-nao-resiste-aos-ferimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário