02/08/14

F.C. do Porto B jogo particular: S.C. de Braga B 0 vs F.C. do Porto B 2 - Jovens Dragões batem congéneres minhotos em Braga, no velhinho 1.º de Maio!

FC Porto vs Academica

«FC Porto B vence jogo de apresentação

Azuis e brancos venceram o Sporting de Braga B por 2-0.

O FC Porto B, da II Liga de futebol, venceu hoje por 2-0 o Sporting de Braga B, do mesmo escalão, no jogo de apresentação da equipa minhota aos sócios, realizado no estádio 1.º de Maio.

Depois de uma primeira parte em “branco”, os golos de Verdasca, aos 63 minutos, e de Pitê, aos 73, ditaram a vitória dos portistas.

A equipa da casa cedo mostrou boa ligação entre o meio-campo e o ataque e Erivaldo, por duas vezes, no primeiro quarto de hora, isolou-se perante Kadú, tendo permitido a defesa do guardião "azul e branco" na primeira oportunidade e atirado muito ao lado na segunda.

A formação de Luís Castro contrariou, gradualmente, o ascendente inicial dos bracarenses e dispôs, aos 21 minutos, de uma ocasião de golo, quando Gonçalo Paciência rematou ao poste e, na recarga, Frédéric atirou torto ao lado da baliza.

Na segunda parte, com as muitas alterações numa e noutra equipa, o futebol praticado tornou-se menos fluido e nem Braga B, nem FC Porto B foram capazes de assumir o controlo da partida, apesar dos "dragões" terem construído a vitória neste período, com o recém-entrado Pitê em evidência.

O médio, ex-Beira-Mar, bateu o canto com que o central Verdasca fez o primeiro golo, num cabeceamento bem colocado que ainda tabelou no poste (63 minutos), e marcou o segundo golo dos "azuis e brancos" num remate ao ângulo inferior direito da baliza de Tiago Sá (73).

Braga B e Porto B iniciam no próximo fim de semana o campeonato da II Liga, com os bracarenses a deslocarem-se ao terreno do Tondela e os "dragões" a receberem a Oliveirense.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/segunda_liga/artigo/2014/08/02/fc-porto-b-vence-jogo-de-apresenta-o


Futebol: Sporting de Braga B-FC Porto B, 0-2 (02/08/14)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover