03/10/13

Política Autárquica - O coordenador do BE explica o mau resultado nas eleições autárquicas com a falta de credibilidade dos candidatos. Segundo João Semedo, à excepção de Salvaterra de Magos, o partido não apresentou “candidatos credíveis”.



«Semedo diz BE não tinha 'candidatos credíveis'

O coordenador do BE explica o mau resultado nas eleições autárquicas com a falta de credibilidade dos candidatos. Segundo João Semedo, à excepção de Salvaterra de Magos, o partido não apresentou “candidatos credíveis”.

Em entrevista à Antena 1, critica ainda o mau trabalho das bases do BE. O partido “não tem enraizamento local”, diz.

O BE perdeu a única câmara que tinha no país, Salvaterra de Magos, e não conseguiu eleger João Semedo, em Lisboa, e Luís Fazenda, em Sintra, como vereadores.

A entrevista de Semedo gerou reacções negativas de bloquistas, nas redes sociais. Esta tarde, o coordenador esclareceu que quando disse que os candidatos não eram credíveis isso não significava que “os candidatos não sejam capazes”. Em declarações ao Público on line, explica que aos olhos dos eleitores era evidente que o BE se batia não pela eleição de um presidente de câmara, “mas sim” pela “eleição de um vereador”.

O partido vai debater os resultados das eleições em que registou um score nacional de 2,42%, elegendo apenas 8 vereadores, na Mesa Nacional marcada para dia 12 de Outubro.

manuel.a.magalhaes@sol.pt» in http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=87095

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover