17/03/11

Poesia: O Meu Amigo e Poeta, Ângelo Ochôa interpela-nos com o Poema: "Surpreendemos cabriolando".



"Surpreendemos cabriolando
a cambalhotas a esperança.
Por corridos versos,
encetas sussurrar fantasmagorias
da manhã, num registo retinido."


Ângelo Ochôa - Surpreendemos cabriolando"


4 comentários:

  1. Olha, Amigo Helder, os vídeos com poemas meus vão começando a ser cada vez mais raros. Isto porque já é dita praticamente toda a minha obra de 120 paginas 20 livros 666 poemqs sonhadas palavras; obra essa que -- caso raro -- e não exagero -- foi corrigida umas 4.000 vezes em 12 últimos anos com diária leitura e sucessivas actualizações para meu portal web de que publicitas acima link. Tudo quanto fiz em matéria de escrita e não só é disponibilizado a clique de custo zero nesse referido meu portal de que pago uns perto de 300 euros por ano . Que país é este em que fazer e dar arte custa caro ao autor? Mas adiante -- que minha paixão é o Cristo Jesus e Seu Santo Espírito e desde que em 1999 entrei para o renovamento católico carismático -- meu único escopo é evangelizar . Tenho uma família bonita 3 graças dois genros minha mãe bisavó de netinha Irene de 2 meses perfeitos hoje. Mas ainda que família não tivesse tinha o doce Cristo Jesus ... e Amigos outros Cristos como tu e tantos e tão poucos mas bons e boas amigos e amigas . Que mais esperar da vida? Uma só coisinha: paz, paz, e paz, a todos os homens que Deus ama -- como cantaram alados anjos no Natal de há 2000 ou 2011 anos.
    Abraço Amigo. Abraço meu feliz Amigo, abraço deste que é a pessoa mais feliz que imaginar tu possas.
    Ochôa

    ResponderEliminar
  2. ...ACABEM COM TRICAS E «CORTES» INTRA- E INTER- PARTIDÁRIOS, FAÇAM UM GOVERNO DE UNIDADE NACIONAL, DESDE A EXTREMA ESQUERDA À EXTREMA DIREITA, E ENTENDAM-SE, A BEM DISTO, QUE ISTO NÃO ESTÁ PARA MENOS...

    ResponderEliminar
  3. Concordo Amigo!

    Estes políticos de meia tigela, com pouco sentido de estado e muito centrados no seu umbigo, andam a brincar com o fogo!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover