07/03/11

Amarante Mancelos - Quinta da Aldeia, Gateira, Mancelos, casamento dos meus Pais!

Casamento Mãe1
Nesta fotografia, ao lado direito da Minha Mãe, podem-se ver: a minha Avó, Arminda Babo, a Tia e Madrinha da Minha Mãe, Maria Amélia da Calçada, as Primas Eduarda e Julinha e a Famosa Tiana de quem a minha Mãe fala com tanta saudade, devido às brincadeiras que faziam juntas...

À esquerda do Meu Pai, está a Minha Tia e Madrinha Justina, o Sr. Teixeira de Mancelos, um excelente comunicador que passava dias na Casa da Cidreira, trazendo sempre alegria e sabedoria, e o Tio Timóteo de Pidre, Mancelos!
Casamento Mãe
No lado direito desta fotografia está uma pessoa que conheci vivo, o Sr. Sousa da Casa de Pousada, em Fregim, Amarante. Era um grande contador de histórias e um homem sempre bem disposto e simpático. No extremo oposto da mesa, está o Tio Armando que para a Minha Mãe, foi mais do que um Pai!

A menina das Alianças, a Prima Leninha, Afilhada da Minha Mãe... que está a zelar por todos nós!

2 comentários:

Pin It button on image hover