03/03/11

Poesia: O Meu Amigo e Poeta, Ângelo Ochôa interpela-nos com o Poema: "Veleiros do Sado"



Ângelo Ochôa - "Veleiros Sado Baía Poema Ochôa"

Ângelo Ochôa in sonhadas palavras, poesia viva vídeo homenagem a baia Sado Setúbal a mais bela do mundo segundo o Nobel luís pirandello a João cabeçadas velejador xico da cana cantor setubalense Cabral Adão, Poeta de vila flor regalado autor «não há no mundo rio azul igual ao meu que em certos dias tem a mesma cor do céu», música de Mozart e fotos duas de Simões da silva e João Palmela, poema meu por mim dito:

"Veleiros do Sado


Veleiros derivam

Não ao sabor do vento

Ou das marés

Sob ágeis pulsos corrigidos."

(Caleidoscópio, Sonhadas Palavras)

2 comentários:

  1. ...Passei para meu hp portátil e parece que já dá pra comentar:
    a beleza da setúbal cidade do sado é ímpar, caro Amigo.
    Não há palavras pra tanta maravilha!

    ResponderEliminar
  2. Vale, Amigo, Poeta Ângelo Ochôa!
    As suas palavras ajudam!!!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover