12/11/10

Amarante - Obrigado mas não vou ouvir Música patrocionada pela EDP, enquanto nos afunda...

«Igreja de São Gonçalo acolhe concerto da Orquestra do Norte

Orquestra do Norte
2010/11/05
A Igreja de São Gonçalo vai acolher, no próximo dia 13 de Novembro, sábado, pelas 22:00, um concerto com a Orquestra do Norte.

O programa será o seguinte:
Joseph Haydn
Concerto para violoncelo e orquestra nº2 em Ré Maior, Op. 101.
Jean Sibelius
Sinfonia nº 2 em Ré Maior, Op. 43

Com narração de Henrique Silveira e João Seixas, violoncelo Bokyuung Hong e direcção de Vladimir Kiradjiev este concerto promete aquecer a Igreja de São Gonçalo com boa música.» in http://www.cm-amarante.pt/index.php?info=YTozOntzOjQ6Im1lbnUiO3M6MzoiY2FtIjtzOjU6ImFjY2FvIjtzOjEyOiJub3RpY2lhc19sZXIiO3M6MjoiaWQiO3M6MzoiNjY4Ijt9
---------------------------------------------------------------------------
Muito Obrigado EDP e CMA pelo presente envenenado, mas eu não quero ir!
Vão dar música para outros lados, em vez de acabarem com a pureza dos Rios de Portugal! Lamento que a Orquestra do Norte esteja a ser usada...
No Filme Titanic a música também era muito bela enquanto o barco afundava, mas não evitou o naufrágio... não, enquanto amarantino, não quero a vossa música!

(EDP ao assalto de Amarante)

7 comentários:

  1. Também não irei.
    Ah! Na segunda começo uma acção de formação na ESA, de quadros interactivos, acho que com o Pedro! :)
    Vou rever a escolinha...

    ResponderEliminar
  2. Viva Anabela!

    A minha Cristina anda lá numa acção, mas o Pedro parece que só dá duas sessões!

    Da escola até tenho saudades... mas do clima, nem por isso!

    Gostei da tua tirada sobre os portefólios... quem diz que tu andas com o peso por causa da avaliação, não conhece a Miss Powerpoint Esa!

    Gente mesquinha, grande resposta a tua!

    Bjs,

    Helder Barros

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que te digo, Migo? Vão-se catar!
    O meu post é ilustrativo do ambiente que se vive nas escolas.
    Tenho uma colega que me diz que eu vou ser responsável por umas depressões lá na escolinha... kakakakaka... já sabes como eu trabalho - sou metódica, organizada, direccionada, objectiva, não perco tempo com mas e com ses... é um catano!
    E como gosto do meu trabalho na sala de aula, com os miúdos! Tu sabes. :) Os alunos são o meu escape a esta palhaçada toda destes incompetentes que nos envenenam as escolas e o país. Vão-se catar!
    Ah! Tens espreitado o História em Movimento?
    Um dia destes, se entenderes pertinente, podes ampliá-lo no teu blogue?
    Os miúdos estabeleceram o objectivo dos 100 seguidores... mas cá para nós, acho que poderemos conseguir mais.
    Próximo passo - ver se estabeleço protocolos de colaboração entre o Clube de História e a Biblioteca e o Museu.
    Gosto de produzir. Na ESA já me sentia a mirrar.
    Beijinhos com saudadinhas...

    ResponderEliminar
  4. Ah! E comments teus no meu blogue? Cadê? Cadê?

    ResponderEliminar
  5. Olá Amiga:

    Claro que vou divulgar no meu blogue e em Celorico nos Professores de História se considerares oportuno!

    Quanto ao resto fico contente por continuares igual a ti própria!

    Bjs,

    Helder Barros

    ResponderEliminar
  6. Thanks!
    Agradeço-te mesmo. De repente até é interessante para alguém, para retirar uma ideia, uma inspiração... quem sabe?
    Quanto ao resto espero nunca dar-te o desgosto de me veres reduzida a uma minhoca, rastejante, sem coluna vertical. bati na madeira... kakakaka...
    Que trabalheira que a minha pessoa me dá, Migo! É uma luta diária, carago!
    Tu sabes, que me acompanhaste os dias, difíceis, de ESA a ferro e fogo. Que também serviram para nos unir.
    Gostei desta parte. Muitos de vós sois especiais para mim...

    ResponderEliminar
  7. Pois tens razão, tenho-me descuidado nos comentários, o que não está certo!
    Tratarei de me organizar e não ler apenas, mas também comentar, porque até gosto muito!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover