19/11/10

AMARANTE: Trio Odemira actua em espectáculo de solidariedade do Sonho de Vida!

AMARANTE: Trio Odemira actua em espectáculo de solidariedade do Sonho de Vida«AMARANTE: Trio Odemira actua em espectáculo de solidariedade do Sonho de Vida
(19-11-2010)


© Todos os direitos reservados

“Estaremos com muito agrado para partilhar alguns dos nossos êxitos mais conhecidos nessa festa de solidariedade do Sonho de Vida e para que o espectáculo seja grandioso contamos com a presença de todos quantos gostam de nos ouvir”, referem os Trio Odemira.
O Sonho de Vida – Cooperativa de Solidariedade Social organiza na tarde do próximo domingo, dia 21 de Novembro, no pavilhão da Associação Desportiva de Freixo de Baixo, um espectáculo de solidariedade que conta com a participação especial dos Trio Odemira.
O espectáculo de solidariedade, que está marcado para as 15h30, contará ainda com a actuação do artista popular Carlos Manuel e do ilusionista Kardony.
A tarde deste solidário espectáculo de variedades culminará com a actuação do conceituado grupo da música ligeira portuguesa Trio Odemira. No palco os irmãos de Odemira vão interpretar algumas das mais conhecidas músicas que os portugueses sempre gostaram de ouvir ao longo de mais de 50 anos de cantigas como o Anel de Noivado, Ana Maria e muitas outras que ainda hoje facilmente recordamos.
Os Trio Odemira associam-se a esta grande festa do Sonho de Vida numa manifestação de solidariedade para com esta instituição que se dedica ao apoio dos mais idosos. O repto da organização é de que seja também solidário juntando-se à festa.“Estaremos com muito agrado para partilhar alguns dos nossos êxitos mais conhecidos nessa festa de solidariedade do Sonho de Vida e para que o espectáculo seja grandioso contamos com a presença de todos quantos gostam de nos ouvir”, referem os Trio Odemira.
O espectáculo de solidariedade do Sonho de Vida está marcado para o próximo domingo, dia 21 de Novembro, a partir das 15h30, no pavilhão da Associação Desportiva de Freixo de Baixo, ao lado do campo de jogos daquela colectividade.
A Cooperativa Sonho de Vida, Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), mantém, na freguesia de Mancelos, em funcionamento um Centro de Dia e serviço de apoio domiciliário.
O Centro de Dia, a funcionar desde Maio de 2006, tem actualmente 14 utentes, enquanto que o Sonho de Vida presta apoio domiciliário a mais de 30 utentes nas freguesias de Mancelos, Freixo de Baixo, Freixo de Cima, Travanca, Sta. Cristina, Oliveira, Figueiró, no concelho de Amarante, S. Mamede de Recesinhos, concelho de Penafiel, Banho e Vila Boa de Quires, concelho de Marco de Canaveses.»
Refira-se ainda que, há cerca de uma ano, a Câmara Municipal de Amarante cedeu,
em direito de superfície, a escola EB1 do Alto da Lixa ao Sonho de Vida para aí instalar uma creche. Esta é uma das obras que o Sonho de Vida espera concretizar a curto prazo, encontrando-se em fase de conclusão o projecto de arquitectura.» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=3641

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover