11/11/10

Desporto Andebol: F.C. do Porto Vitalis 38 vs Colégio 7 Fontes 22 - Dragões Bicampeões de volta a casa e aos triunfos com goleada farta!

«De volta a casa e aos triunfos


A intenção de regressar aos triunfos era clara e o objectivo foi sobejamente cumprido. Na recepção ao Colégio 7 Fontes, referente à 10.ª jornada do Campeonato de Andebol, o FC Porto Vitalis não deu qualquer hipótese ao adversário, vencendo por categóricos 38-22.
Ainda antes do arranque da partida, Hugo Laurentino viu ser-lhe entregue o Dragão de Ouro com que o clube o distinguiu há duas semanas. O guarda-redes, considerado o Atleta de Alta Competição do Ano, encontrava-se, na altura, na Selecção, pelo que só agora recebeu o galardão, pelas mãos de José Magalhães e Rui Soares Monteiro, directores da Secção de Andebol do FC Porto.
Voltando ao encontro, de referir que os azuis e brancos protagonizaram, no Pavilhão Dragão Caixa, uma primeira parte demolidora, assinalada por um parcial de 7-1, dos 14 aos 22 minutos, e por outro de 5-0, até ao intervalo, que lhes permitiu sair para o descanso com uma vantagem de 13 golos (21-8).
O ritmo de jogo abrandou um pouco na etapa complementar, com o treinador Ljubomir Obradovic a aproveitar para fazer gestão de esforço do plantel e lançar os atletas mais jovens. Nesta fase, importa sublinhar a eficácia na finalização de Gilberto Duarte e Nuno Grilo, que conseguiram concretizar por seis e cinco vezes, respectivamente.
Marcaram ainda para o FC Porto Vitalis Pedro Spínola (6), Dario Andrade (6), Ricardo Moreira (5), Tiago Rocha (3), Ricardo Pesqueira (2), Jorge Silva (2), Inácio Carmo (2) e Augusto Pedro (1).» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andfcp7fontes_101110_56830.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover