13/11/10

Desporto Ginástica - "André Lico conquistou o título Mundial de Ginástica de Duplo Mini Trampolim na 27ª edição dos Campeonatos do Mundo de Trampolins que decorreu na cidade francesa de Metz!"

«Ginasta português sagrou-se bicampeão do Mundo na modalidade em França.

André Lico conquistou o título Mundial de Ginástica de Duplo Mini Trampolim na 27ª edição dos Campeonatos do Mundo de Trampolins que decorreu na cidade francesa de Metz. O ginasta de 22 anos alcança assim uma proeza inédita na história da modalidade ao revalidar o título conquistado em 2009 na cidade de São Petersburgo.
Com a forte concorrência de Austin White, André Lico repetiu os 2 bons saltos da classificação e obteve 73,400 pontos, superando o americano por 400 pontos.» in http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2010/11/13/andr_lico_sagra_se_bicampe_o_mu.html
-----------------------------------------------------------------------------------
Parabéns André, fazer erguer a Bandeira de Portugal numa modalidade com tão poucos apoios neste Pais é obra! Viva o Campeão André Lico e parabéns a todos os ginastas Portugueses que tanto lutam no anonimato, num esforço hercúleo para que a modalidade subsista em Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover