09/04/08

Este país anda esquisito, aparece cada um...


Cavaleiros do Apocalipse - "Aparições"

«Processo ‘Saco Azul’

Vara reitera apoio dado a Felgueiras
O ex-dirigente do PS, Armando Vara, afirmou esta terça-feira no Tribunal de Felgueiras que não está arrependido de ter apoiado, em 2001, a recandidatura da autarca Fátima Felgueiras à presidência da Câmara local.
O socialista defendeu a sua posição, considerando que “não tinha dúvidas sobre o carácter e a honestidade da presidente da Câmara de Felgueiras. Ainda hoje acho que fiz o que devia ter feito”.
Em resposta ao procurador Pinto Bronze, Armando Vara afirmou que foi “razoavelmente atacado” pela posição assumida e explicou que a autarca “tinha um grande capital de confiança no partido, que não era passível de ser posto em causa”.
O antigo dirigente negou que alguma vez tenha sido contactado por militantes de Felgueiras sobre as suspeições relacionadas com o ‘saco azul’.
Nesta audiência, depuseram ainda os autarcas de Braga, Mesquita Machado, e de Vila do Conde, Mário de Almeida, ambos do PS, e o ex-presidente da Câmara de Matosinhos, Narciso Miranda. Ao tribunal todos se mostraram convictos da honestidade de Fátima Felgueiras e garantiram que é prática normal no PS o primeiro candidato não se envolver na recolha de fundos, uma matéria que normalmente é tratada pelos secretariados de secção ou pessoas indicadas por estes órgãos partidários.» in http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=9D3DAEB9-4CA9-416B-8288-388EB4FB2730&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021
-----------------------------------------------------------------------------
Como este país anda muito esquisito, como por exemplo agora, com o Dr. Armando Vara a defender e a reiterar o apoio à Dra. Fátima Felgueiras e o Dr. Jaime Gama a citar Alberto João Jardim de exemplo Democrático, testemunhas de processos importantes que desaparecem no Brasil; pronto, eu também sou crente em coisas esquisitas: acredito em aparições e ovnis e não fujo para o Brasil! E Portugal não está nada mexicanizado, está mas é tudo doido! Mas os culpados são os funcionários públicos, esses maldito, porque estes são todos bons rapazes e raparigas, fazem tudo às claras, tão claro como numa aparição... qual branco diáfano!

Há que acreditar em milagres para se viver bem neste país!

2 comentários:

Pin It button on image hover