
Mais um tango Argentino; desta vez Lisandro versus Mariano!

O F.C. Porto provou, este sábado, em Setúbal, que a sua predisposição para ganhar não se esgotou com a conquista do título de Campeão Nacional. Na jornada da consagração, a máquina azul e branca triturou o Estrela da Amadora (6-0) e houve quem pensasse que o apetite da equipa podia diminuir daí para a frente. Puro engano. Quando o prato são as vitórias, o Dragão nunca está saciado.

Precisamente a pensar no encontro da próxima terça-feira, o treinador do F.C. Porto apresentou algumas alterações no «onze» inicial, nada comprometedoras em relação às pretensões da equipa, que mostrou ambição desde

Lisandro, aos 25 minutos, após cruzamento do número 7, e Mariano, aos 30, traduziram em vantagem no marcador a hegemonia azul e branca, que só não assumiu contornos maiores, porque o excelente remate de Lucho González, que havia feito a assistência para o segundo golo, embateu na barra da baliza de Eduardo. Seis minutos depois, Hugo reduziu para o V. Setúbal.

FICHA DE JOGO
Liga 2007/08, 26ª jornada
Estádio do Bonfim (Setúbal), 12 de Abril de 2008

Árbitros Assistentes: Sérgio Serrão e André Cunha
4º Árbitro: Marco Pina
V. Setúbal: Eduardo; Paulinho, Robson, Auri e Jorginho; Hugo, Elias e Bruno Ribeiro «cap.»; Filipe, Kim e Adalto
Substituições: Elias por Bruno Gama (46m), Jorginho por Ricardo Chaves (46m) e Kim por Pitbull (58m)
Não utilizados: Milojevic, Leandro, Bruno Severino e Leo Bonfim
Treinador: Carlos Carvalhal
F.C. Porto: Nuno; Fucile, Stepanov, João Paulo e Lino; Bolatti, Lucho González «cap.» e Kazmierczak; Mariano, Lisandro e Quaresma
Substituições: Fucile por Bosingwa (46m), Lisandro por Adriano (67m) e Lucho González por Hélder Barbosa (76m)
Não utilizados: Ventura, Bruno Alves, Paulo Assunção e Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Lisandro (25m), Mariano (30m) e Hugo (38m)
Disciplina: cartão amarelo a Paulinho (31m), Robson (60m), Bolatti (75m) e Hugo (84m)» in site F.C. Porto.
------------------------------------------------------------------------------
O F.C. do Porto sem alguns dos seus habituais titulares, o Guarda-Redes Helton, os dois centrais, Bosingwa, Paulo Assunção, Raul Meireles e Tarik, continuou com a mesma atitude de vitória, realizando uma primeira parte esmagadora e conseguindo mais uma vitória no Superliga, colocando o segundo classificado a 18 pontos de distância... Na segunda parte, o Vitória, como grande equipa que é e a jogar perante o seu público, reagiu e aproveitou o facto do F.C. Porto estar a gerir as forças para o jogo de Terça-feira, no mesmo Estádio e perante a mesma equipa, num jogo de mata-mata, a contar para as meias finais da Taça de Portugal e onde o F.C. do Porto vai ter muito mais dificuldades perante este valoroso adversário. Mais uma vez, neste jogo se destacaram os Argentinos, Lucho, Lisandro e Mariano (mais um Tango Argentino), o Guarda redes Nuno, Quaresma, João Paulo e Stépanov. Viva o F.C. do Porto e na Terça-feira força Dragões!
Imagens de mais uma vitória do F.C. do Porto, estando agora a 18 pontos do Guimarães!
Sem comentários:
Enviar um comentário