
A preponderância azul e branca fez-se sentir principalmente nos 45 minutos iniciais da partida, no decorrer dos quais a equipa de João Pinto somou variadíssimas oportunidades. Marco Aurélio, aos nove minutos, depois de um excelente passe de Galeão;

De regresso dos balneários com uma vantagem de dois golos, o F.C. Porto soube gerir o resultado com relativa tranquilidade, tendo mantido a capacidade de entrega que lhe é característica, aliada a algumas situações de contra-ataque interessantes e um lance ou outro de bola parada que podia ter dado frutos, como foram exemplo – já depois de o Penafiel ter reduzido – o cabeceamento de Marco Aurélio, aos 75 minutos, e o esférico no ferro de Stephane, aos 80.
Os Dragões voltam a jogar para a Liga Intercalar já esta sexta-feira, no Estádio Municipal de Braga, onde cumprem, a partir das 11h00, frente ao conjunto local, o jogo em atraso da terceira ronda do Campeonato de Primavera.
FICHA DE JOGO
Campeonato de Primavera da Liga Intercalar, 7ª jornada
Estádio do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, 19 de Março de 2008

Árbitros Assistentes: Rogério Azevedo e Hugo Campos
4º Árbitro: Vitorino Oliveira
F.C. Porto: Ventura; Eridson, Stepanov, Stephane e Graça; Castro, Bolatti e Josué; Mariano, Miguel Galeão e Marco Aurélio
Substituições: Bolatti por Kazmierczak (46m), Mariano por Chula (46m) e Miguel Galeão por Figueiredo (83m)
Não utilizados: Ruca
Treinador: João Pinto
Penafiel: Avelino; Celso, João Pedro, Franco e Hélder; Rafa, Rui Sampaio, Alex e Jean; Thiago e Nelson Campos
Substituições: Rui Sampaio por Penela (46m), Jean por Calamari (46m), Franco por Fabrício (46m), Nelson Campos por Diego (46m) e Alex por Guedes (81m)
Não utilizados: Vasco Viana e Humberto
Treinador: António Sousa
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Marco Aurélio (21m), Mariano (36m) e Jean (70m)» in site F.C. Porto.
------------------------------------------------------------------------
O F.C. Porto continua muito bem nesta Liga Intercalar ou da Primavera, e está a contribuir para a retoma de confiança de Mariano Gonzalez que apontou um golo de livre, de Stepanov, Ventura, Castro e Kaz. Além disso, constitui-se como que uma plataforma de lançamento de novos valores da cantera azul e branca. Bravos Dragões que nem a feijões gostam de perder!
Sem comentários:
Enviar um comentário