19/11/07

Movimento - "Deixem ganhar o Pedro Nuno!", criado pelo génio de Michal Lewtak!


Como o Pedro Nuno, é conhecido por nunca admitir, mas mesmo nunca, as derrotas, o Dr. Micl, com o seu humor peculiar decidiu criar o movimento "Deixem ganhar o Pedro Nuno!". Para quem conhecer o Pedro Nuno, como eu, temos que admitir que a caricatura está muito boa; isto é humor muito inteligente, génio criativo do Dr. Micl e uma turma de amigos que sabem brincar. Esta malta é muito unida e com grande espírito! Bem hajam!
Dr. Micl em grande estilo, sempre com o seu humor acutilante e brilhante! Grande momento de humor, excelente, Dr. Micl!

4 comentários:

  1. Eu não conheço o Pedro Nuno mas conheço algumas das habilidades do dr. Micl. Esta é mais uma a confirmar que este teu aluno continua em grande e com um grande sentido de humor.
    E agora vejam lá se deixam ganhar o Pedro Nuno!!! Lol

    ResponderEliminar
  2. Quem inventou o movimento foi você, eu só criei o logotipo! Mas valeu a pena o trabalho para ver a reacção do Pedro...

    ResponderEliminar
  3. Não seja modesto Dr. Micl, o seu génio e humor são insuperáveis. E o Pedro Nuno não levou a mal, porque percebeu que houve carinho, na nossa brincadeiro. O humor é uma forma de inteligência e de comunicação, fantástica. Mas há humor e humor, Dr. Micl faz humor de qualidade!

    ResponderEliminar
  4. Pois...Pk é sempre frustrante para o Pedro Nuno ser derrotado por MULHERES (VERA e TANIA)... :)
    Mas é de salientar k o Dr MICL é sempre um espectaculo...

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover