05/12/11

Pirataria - Um grupo de hackers conhecido como AntiSecPT atacou o site oficial do Partido Socialista e mostrou o que afirma ser o extrato de uma conta ligada à família de José Sócrates!




«Site do PS pirateado


Um grupo de hackers conhecido como AntiSecPT atacou o site oficial do Partido Socialista e mostrou o que afirma ser o extrato de uma conta ligada à família de José Sócrates.


A página do PS encontra-se agora offline, mas até há pouco tempo via-se, no topo, a mensagem «Lutando contra a corrupção! Juntem-se a nós!», a imagem de marca do grupo e o símbolo do PS – o punho erguido – adulterado para uma versão «dedo erguido»


O grupo mostrava ainda um extrato de uma conta de uma empresa que afirma estar ligada à família de José Sócrates. E um texto denunciando « as fortunas movimentadas pela empresa da família de José Sócrates numa Off-Shore "escondida" até há bem pouco tempo. Esta empresa movimenta mais de 300 milhões de euros em off-shore e já foi denunciada ao Ministério Público. Os media, como sempre, tiveram meia-verdade dita cá para fora».


Por fim, podia ler-se um libelo acusatório: «Esta pessoa que passou tantos anos como primeiro-ministro da nossa noção, e pediu tantos sacrifícios e tantos PEC’s para aprovar, hoje tem a família envolvida em esquemas pouco dignos ».


A imagem do site do PS e a mensagem completa do grupo pode ser vista no sítio Tugaleaks.» in http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/site-do-ps-pirateado_1754.html

Site do PS pirateado (SAPO)
(Pois, em França é que se está bem, longe do caos...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover