02/12/22

Seleção Nacional de Futebol: Coreia do Sul 2 vs Portugal 1 - A seleção das quinas perdeu diante da Coreia do Sul de Paulo Bento, sendo que, as duas equipas se qualificaram para a fase seguinte deste mundial..


«Portugal perde diante da Coreia do Sul mas passa em primeiro no grupo

A seleção das quinas perdeu (2x1) diante da Coreia do Sul de Paulo Bento. Mesmo com este resultado, Portugal termina a fase de grupo no primeiro lugar.

Portugal fechou esta sexta-feira a fase de grupos do Mundial 2022 com uma derrota frente à Coreia do Sul nos instantes finais (2-1). Mesmo somando esta derrota, a equipa das quinas segurou o primeiro lugar do grupo H.

Com inúmeras mexidas no onze titular em relação ao jogo anterior, a seleção até começou a partida a vencer, com um golo de Ricardo Horta e assistência de Diogo Dalot nos primeiros cinco minutos. Contudo, na passagem do minuto 27 a Coreia do Sul empatou o duelo, através de um remate certeiro de Kim kang-In.

Na segunda parte, a partida desceu de ritmo e quando o público achava que o placar não iria alterar-se, Hwang Hee-Chan num lance de contra-ataque faz o segundo tento para os coreanos no minuto 90+1.

Com este resultado, Portugal terminou a fase de grupos no primeiro lugar, com seis pontos, e a Coreia do Sul em segundo, com quatro pontos.» in https://eco.sapo.pt/2022/12/02/portugal-perde-diante-da-coreia-do-sul-mas-passa-em-primeiro-no-grupo/

#portugal    #seleçãonacionaldefutebol    #mundialqatar2022    #qatar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover