05/01/20

F.C. do Porto Voleibol: AJM/FC porto 3 vs Leixões SC 0 - Depois de ter vencido o Leixões tanto para a Supertaça como para o campeonato, a AJM/FC Porto voltou a impôr-se às matosinhenses para a Taça de Portugal.



«AJM/FC PORTO ASSEGURA QUARTOS DA TAÇA DE PORTUGAL
5 DE JANEIRO DE 2020 18:50

Equipa portista derrotou o Leixões (3-0), em Santa Maria da Feira, em duelo relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal e garantiu presença na próxima fase.

Não há três sem quatro. Depois de ter vencido o Leixões tanto para a Supertaça como para o campeonato, a AJM/FC Porto voltou a impôr-se às matosinhenses para a Taça de Portugal. A equipa portista venceu este domingo o Leixões, por 3-0, no Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira, e carimbou a passagem aos quartos de final da competição.

A equipa às ordens de Rui Moreira cedo mostrou ao que ia vencendo o primeiro set com parcial de 25-18. O segundo set foi espelho do primeiro com a AJM/FC Porto a fechar as contas em 25-17. No terceiro e último set, o Leixões ainda tentou recuperar terreno empatando o encontro por 5 vezes, mas os argumentos das matosinhenses não foram suficientes para travar o poderio azul e branco. A AJM/FC Porto venceu o terceiro set com parcial de 25-23.

A AJM/FC Porto volta a jogar a 12 de janeiro, desta feita para o campeonato. A jornada 15 reserva à equipa azul e branca um dérbi da Invicta no Pavilhão Escola EB2 Irene Lisboa com o Boavista (domingo, 15h30).

FICHA DE JOGO

AJM/FC PORTO-LEIXÕES SC, 3-0
Taça de Portugal Femininos, Oitavos-de-final
05 de janeiro de 2020
Pavilhão Centro Luso Venezolano, Santa Maria da Feira

Árbitros: Nuno Maia e Luís Meireles

AJM/FC PORTO: Bruna Guedes e Joana Resende (líberos); Jordane Tolentino, Bárbara Gomes, Beatriz Lourenço Santos, Beatriz Santos, Viviane Isidoro, Juliana Antunes, Ana Vale, Victória Pinto, Tânia Oliveira, Célia Almeida, Carina Moura e Marlene Pereira
Treinador: Rui Moreira

LEIXÕES SC: Beatriz Basto e Adriana Monteiro (líberos); Cassidy Baird, Cara Cunningham, Teresa Lemos, Maria Pandulli, Savanah Rainford-Allen, Carla Sousa, Catarina Costa, Bruna Costa, Ana Figueiras, Cláudia Vila Cova, Inês Ferreira, Margarida Pedrosa
Treinador: Miguel Coelho

Parciais: 25-18; 25-17; 25-23» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200105-pt-ajm-fc-porto-assegura-quartos-da-taca-de-portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover