19/01/20

Amarante Criminalidade - Um homem, de 57 anos, foi esfaqueado pelo irmão, na noite de sábado, em Freixo de Cima, Amarante, após uma discussão entre ambos.


Foto: José Carmo / Global Imagens 


«Esfaqueou o irmão à frente da mãe em Amarante

Um homem, de 57 anos, foi esfaqueado pelo irmão, na noite de sábado, em Freixo de Cima, Amarante, após uma discussão entre ambos. A mãe, de 81 anos, que assistiu às agressões, sentiu-se mal e teve de ser socorrida pelos bombeiros. O agressor está em fuga.

Os dois irmãos envolveram-se numa discussão e, durante agressões mútuas, um deles, de 50 anos, pegou numa faca e agrediu o irmão, de 57 anos, nas costas e na cabeça, colocando-se depois em fuga.

Segundo o JN apurou, a discussão entre os dois aconteceu na frente da mãe, que acabou por se sentir mal com o desentendimento entre os filhos. Os Bombeiros Voluntários da Lixa foram alertados para socorrer a idosa, mas quando chegaram ao local tiveram ainda que socorrer o filho mais velho, que estava ferido com gravidade, devido às agressões provocadas pelo irmão.

A vítima foi assistida no local pelos bombeiros e pelas equipas da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e de suporte básico de vida e transportada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

O agressor está a ser procurado pela GNR.

Mónica Ferreira» in https://www.jn.pt/justica/esfaqueou-o-irmao-a-frente-da-mae-em-amarante-11724349.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover