10/01/20

F.C. do Porto Hóquei Patins - O FC Porto e Guillem Cabestany acordaram a renovação do contrato que liga ambas as partes por mais uma época, o que significa que o treinador catalão estará vinculado ao clube até ao final de 2020/2021.



«GUILLEM CABESTANY RENOVA ATÉ 2021
9 DE JANEIRO DE 2020 16:00

Treinador da equipa de hóquei em patins do FC Porto prolongou o vínculo por uma temporada.

O FC Porto e Guillem Cabestany acordaram a renovação do contrato que liga ambas as partes por mais uma época, o que significa que o treinador catalão estará vinculado ao clube até ao final de 2020/2021.

Guillem Cabestany, de 43 anos, chegou ao FC Porto em 2015/16 e, desde então, já conquistou nove troféus: dois Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal e quatro Supertaças. Antes de chegar à Invicta, o técnico catalão venceu uma Taça CERS e duas Taças do Rei no Vendrell (Espanha) e uma Taça de Itália no Breganze (Itália).

“O importante é que o clube continue a lutar por todos os títulos. A minha renovação significa que o clube confia em mim e que quer dar continuidade ao que fizemos nas últimas épocas”, afirmou, entre outras coisas, Guillem Cabestany. As declarações do treinador portista estão integralmente disponíveis na FC Porto TV.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200109-pt-guillem-cabestany-renova-ate-2021

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover