17/01/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Agustín Marchesín, Alex Telles e Zé Luis receberam ao final da tarde de hoje, minutos antes do início do FC Porto-Sporting de Braga, relativo à 17.ª jornada da Liga NOS, os prémios de Melhor Guarda-Redes, Melhor Defesa e Melhor Golo do mês de dezembro, respetivamente.



«MARCHESÍN, ALEX TELLES E ZÉ LUIS DISTINGUIDOS ANTES DO JOGO COM O SPORTING DE BRAGA
17 DE JANEIRO DE 2020 19:36

Argentino foi o melhor guarda-redes e brasileiro o melhor defesa de dezembro, já o cabo-verdiano recebeu o prémio de Melhor Golo do mês.

Agustín Marchesín, Alex Telles e Zé Luis receberam ao final da tarde de hoje, minutos antes do início do FC Porto-Sporting de Braga, relativo à 17.ª jornada da Liga NOS, os prémios de Melhor Guarda-Redes, Melhor Defesa e Melhor Golo do mês de dezembro, respetivamente.

O argentino foi eleito o melhor guardião da Liga pela quarta vez consecutiva (agosto, setembro, outubro/novembro), ao reunir 36,61% dos votos dos técnicos principais.

Alex Telles, por sua vez, foi o defesa preferido de 20,83% dos treinadores, arrecadando novamente esta distinção, depois de já a ter conseguido em agosto.

Quanto a Zé Luis, marcou o golo favorito dos adeptos quando aos 76 minutos da vitória caseira sobre o Paços de Ferreira, na 12.ª jornada (2-0), desferiu um remate acrobático que bateu Ricardo Ribeiro.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200117-pt-marchesin-alex-telles-e-ze-luis-distinguidos-antes-do-jogo-com-o-sporting-de-braga

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover