04/01/20

Amarante Música - Até 5 de Janeiro decorrem as inscrições para o XVI Encontro de Cantadores de Janeiras, que acontece a 18 de Janeiro, pelas 21h30, no Pavilhão Desportivo da EB 2/3 de Amarante.



«Abertas inscrições para o Encontro de Cantadores de Janeiras

Até 5 de Janeiro decorrem as inscrições para o XVI Encontro de Cantadores de Janeiras, que acontece a 18 de Janeiro, pelas 21h30, no Pavilhão Desportivo da EB 2/3 de Amarante, num momento de convívio e partilha cultural. A entrada é livre.

O Encontro de Cantadores de Janeiras de Amarante é uma iniciativa que visa manter viva a tradição do Cantar das Janeiras e Reis, preservando e promovendo, todo um valioso património imaterial e etnográfico do concelho e da região. Estimula e contribui, além disso, para a participação da comunidade e do associativismo local, que ao longo do ano promovem actividades relevantes para o desenvolvimento sociocultural do Município.

As inscrições devem ser efectuadas apenas por email, de acordo com o modelo disponibilizado em www.cm-amarante.pt, endereço onde poderá obter mais informações.» in https://descla.pt/?p=124915


(15º Encontro de Cantadores de Janeiras - Parte 1)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover