20/07/19

Amarante Música - A maura, Chico da Tina, Cordel, Llama Virgem, Madrepaz ou Russa são os candidatos a mostrar a sua música no palco principal do Mimo em Amarante e também numa das edições brasileiras, em outubro, no Rio de Janeiro ou em São Paulo.



«Prémio Mimo de Música leva músicos portugueses a palcos de Amarante e Brasil

Há seis candidatos ao prémio Mimo, que pode ser votado até este domingo.

A maura, Chico da Tina, Cordel, Llama Virgem, Madrepaz ou Russa são os candidatos a mostrar a sua música no palco principal do Mimo em Amarante e também numa das edições brasileiras, em outubro, no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Os seis candidatos estão até domingo 21 de Julho em votação no site do festival.

Amaura é uma voz da Soul e do R& B, Chico da Tina (ou Francisco da Concertina) mistura o trap, a concertina e as gírias regionais de Viana do Castelo, a dupla Cordel celebra o encontro da música tradicional portuguesa com ritmos brasileiros e africanos, os lisboetas Llama Virgem assumem a crítica social com uma sonoridade indierock, também de Lisboa, os Madrepaz, concorrem com a sua pop xamanica há ainda o Hip-Hop da rapper russa.

O vencedor vai abrir o palco principal no Parque Ribeirinho de Amarante, no sábado 27, às 20h. Consulte o site do festival Mimo, oiça os 6 candidatos e ajude a escolher aquele que vai atuar em Amarante e, em Outubro, também no Brasil.» in https://www.tsf.pt/portugal/cultura/interior/premio-mimo-de-musica-leva-musicos-portugueses-a-palcos-de-amarante-e-brasil-11129505.html


RUSSA - "O Teu Abraço" - (Videoclip Oficial)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover