04/07/19

F.C. do Porto SAD - Paulo Nunes de Almeida (à esquerda na foto), presidente do Conselho Fiscal do FC Porto e da Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, morreu na manhã desta quinta-feira, aos 60 anos, vítima de doença prolongada.



«MORREU PAULO NUNES DE ALMEIDA
4 DE JULHO DE 2019 11:15

Presidente do Conselho Fiscal do FC Porto e presidente da AEP recebeu um Dragão de Ouro em 2012.

Paulo Nunes de Almeida (à esquerda na foto), presidente do Conselho Fiscal do FC Porto e da Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, morreu na manhã desta quinta-feira, aos 60 anos, vítima de doença prolongada. 

Paulo Nunes de Almeida, que em 2012 tinha sido distinguido com um Dragão de Ouro, na categoria de Dirigente do Ano, era também presidente da Associação Empresarial de Portugal, qualidade em que foi recentemente condecorado pelo Presidente da República com a Grã-Cruz da Ordem de Mérito Empresarial, um reconhecimento pela intervenção enquanto dirigente associativo na defesa das empresas e da economia nacional.

Nascido no Porto a 24 de março de 1959 e licenciado em Economia, Paulo Nunes de Almeida foi fundador e vice-presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), ocupando, posteriormente, cargos na Associação Comercial do Porto (ACP), na Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), na Confederação Empresarial de Portugal (CIP) e na Associação Empresarial de Portugal.

Sócio n.º 3807, Paulo Nunes de Almeida era presidente do Conselho Fiscal do FC Porto e da Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD desde 2008.

O corpo de Paulo Nunes de Almeida estará em câmara-ardente a partir das 18h00 desta quinta-feira, na capela mortuária da Igreja de Santo António das Antas, realizando-se o funeral às 17h00 de sexta-feira.

À família enlutada, o FC Porto apresenta as mais sentidas condolências.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190704-pt-morreu-paulo-nunes-de-almeida


(“É uma perda irreparável”)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover