04/07/19

Desporto Futebol - Formado no FC Porto, Rúben Macedo tem 23 anos e já representou clubes como o Amarante e o Varzim antes de ter chegado à Liga na última época ao serviço dos flavienses.




«OFICIAL: Macedo também reforça o Desp. Aves
Extremo alinhou no Desp. Chaves na última época

Depois de anunciar a contratação do médio Estrela, o Desp. Aves oficializou mais uma contratação esta quinta-feira. Trata-se do extremo Macedo, que na época passada alinhou no Desp. Chaves.

Formado no FC Porto, Rúben Macedo tem 23 anos e já representou clubes o Amarante e o Varzim antes de ter chegado à Liga na última época ao serviço dos flavienses. Macedo garante que a vontade de singrar no Aves é enorme.

«O Aves é um clube que se tem vindo a consolidar na Primeira Liga e que tem escrito uma bonita história no futebol português; prova disso é ter ganho recentemente a Taça de Portugal. Cheguei para ajudar a equipa a atingir os objetivos. Não pensei duas vezes quando me foi colocada a hipótese de me juntar à família avense. Desde o primeiro momento que a minha vontade de estar aqui é enorme», referiu em declarações ao site oficial do Desp. Aves.» in https://maisfutebol.iol.pt/liga/desportivo-aves/oficial-macedo-tambem-reforca-o-desp-aves


(RÚBEN MACEDO ● FC Porto B ● Goals & Skills)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover