13/07/19

F.C. do Porto - O FC Porto voltou a trabalhar na manhã deste sábado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde realizou um treino com jogo frente ao Penafiel (vitória por 1-0), equipa que disputa a Segunda Liga.



«TREINO MATINAL COM JOGO
13 DE JULHO DE 2019 14:34

Dragões voltaram a trabalhar no Olival.

O FC Porto voltou a trabalhar na manhã deste sábado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde realizou um treino com jogo frente ao Penafiel, equipa que disputa a Segunda Liga.

Sérgio Conceição utilizou os seguintes jogadores diante dos penafidelenses: Diogo Costa, Tomás Esteves, Diogo Queirós, Diogo Leite, Manafá, Óliver, Loum, Otávio, Fernando Andrade, Soares e Nakajima; Vaná, João Costa, Saravia, Osorio, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Romário Baró, Aboubakar, Fábio Silva, Galeno, Luis Díaz, Madi Queta e Zé Luís. O golo portista foi apontado por Marcano (89m).

No que diz respeito ao boletim clínico, Pepe e André Pereira realizaram treino condicionado, enquanto Mouhamed Mbaye fez trabalho de ginásio. O guarda-redes João Costa, do FC Porto B, juntou-se aos trabalhos da equipa principal.

Os Dragões cumprem um dia de folga este domingo e partem às 11h00 de segunda-feira rumo ao Aeroporto de Faro, onde devem chegar por volta as 12h00. Entre os dias 15 e 24 de julho, o FC Porto vai estagiar em Lagos. O estágio contempla um particular com o Fulham (16/07, 20h30) e a participação na primeira edição da Copa Ibérica.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190713-pt-treino-matinal-com-jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover