26/07/19

F.C. do Porto Equipamentos - A marca Piamonte Hotels, criada pela OCRAM Hotel Management, é a nova patrocinadora da equipa de sub-19 do FC Porto.



«SUB-19: PIAMONTE HOTELS É O NOVO PATROCINADOR
26 DE JULHO DE 2019 15:54

Parceria garantida para as próximas duas temporadas.

A marca Piamonte Hotels, criada pela OCRAM Hotel Management, é a nova patrocinadora da equipa de sub-19 do FC Porto. Os campeões nacionais e europeus vão ter o nome da marca nas costas nas próximas duas temporadas.

A parceria foi lançada aquando da abertura do Ribeira Collection Hotel, que prima pela elegância e distinção, encontrando-se atualmente em processo de expansão, através da aquisição ou exploração de Hotéis de 4 ou 5 estrelas.

“É um enorme orgulho apoiar jovens com um talento extraordinário e fundamentalmente começar a fazer parte da história do clube. Esta parceria entre a Piamonte Hotels (marca da OCRAM Hotel Management) e o FC Porto assume-se como um dos alicerces fundamentais para a estratégia de crescimento da marca a vários níveis”, afirmou Marco Rodrigues Dias, managing partner da Piamonte Hotels.

Esta parceria já está em prática. A equipa de Tulipa encontra-se, neste momento, em Arcos de Valdevez, a estagiar no Ribeira Collection Hotel, o primeiro da Piamonte Hotels em Portugal.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190726-pt-sub-19-piamonte-hotels-e-o-novo-patrocinador

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover