26/07/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Tiago Matos renovou esta sexta-feira com o FC Porto até 2022.




«TIAGO MATOS É DRAGÃO ATÉ 2022
26 DE JULHO DE 2019 15:30

Lateral foi campeão nacional e europeu pela equipa de sub-19 na última temporada.

Tiago Matos renovou esta sexta-feira com o FC Porto até 2022. O lateral de 18 anos, que chegou em 2010 à formação portista, representou a equipa de sub-19 na última temporada, contribuindo para as conquistas da UEFA Youth League e do campeonato nacional.

O internacional pelos escalões jovens de Portugal disputou 29 partidas pelos juniores A na última época, nas quais apontou um golo, diante do Hoffenheim, nas meias-finais da Youth League.

Orgulho em continuar
“Sempre estive na formação, cresci nesta casa. Sempre fui adepto do FC Porto e já jogo no clube desde pequenino. Não podia pedir melhor. É um orgulho continuar a vestir esta camisola e estou muito contente por renovar contrato com o clube do meu coração.”

Recordar com o olhar no futuro
“A última época está repleta de momentos inesquecíveis. Esta renovação é um sinal de confiança por parte do clube. O meu principal objetivo é chegar à equipa principal, é um sonho de qualquer jogador da formação. Por isso, vou continuar a trabalhar, nos treinos e nos jogos, para estar em todas as condições para ajudar o FC Porto a conquistar mais títulos.”

A realidade azul e branca
“Quero continuar a desfrutar de cada momento com esta camisola. Todas as pessoas que trabalham no FC Porto entreajudam-se e isso é muito importante para o contínuo crescimento do clube. É nesta realidade que quero continuar a crescer, como jogador e pessoa.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190726-pt-tiago-matos-e-dragao-ate-2022


#fcporto    
#sub19   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover