02/07/19

F.C. do Porto Bilhar - Depois da Taça da Europa de clubes no fim de semana, o FC Porto organiza pela 14.ª vez a Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, uma prova individual que junta no Dragão Arena, até domingo, os melhores jogadores da modalidade a nível internacional.



«FC PORTO ORGANIZA TAÇA DO MUNDO DE BILHAR ÀS TRÊS TABELAS
2 DE JULHO DE 2019 16:03

Evento reúne na cidade invicta a elite mundial da modalidade.

Depois da Taça da Europa de clubes no fim de semana, o FC Porto organiza pela 14.ª vez a Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, uma prova individual que junta no Dragão Arena, até domingo, os melhores jogadores da modalidade a nível internacional. Ao todo, serão 148 bilharistas de 19 países que vão lutar pelo troféu conquistado no ano passado pelo belga Frédéric Caudron.

Os Dragões contam com um grupo de onze elementos, no qual se destaca o sueco Torbjorn Blomdahl, recordista de títulos na competição (44 triunfos). Os outros são Dick Jaspers, Daniel Sánchez, Rui Manuel Costa, João Ferreira, Jorge Costa, José Miguel Soares, Santos Oliveira, Fernando Cunha, Hugo Cunha e Manuel Sousa. As rondas de qualificação têm lugar até quinta-feira e os duelos do quadro principal começam na sexta, estando a final agendada para o próximo domingo, 7 de julho.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190702-pt-fc-porto-organiza-taca-do-mundo-de-bilhar-as-tres-tabelas


(The Cure - "Pictures of You live")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover