21/07/19

F.C. do Porto Bilhar - O FC Porto arrecadou hoje no Estádio de Avalade, em Lisboa, a 18.ª Taça de Portugal de bilhar às três tabelas do palmarés azul e branco, a terceira consecutiva.



«DRAGÕES CONQUISTAM TAÇA DE PORTUGAL DE BILHAR ÀS TRÊS TABELAS
20 DE JULHO DE 2019 19:34

Equipa portista superiorizou-se em Lisboa ao Sporting por 2-0.

O FC Porto arrecadou hoje no Estádio de Avalade, em Lisboa, a 18.ª Taça de Portugal de bilhar às três tabelas do palmarés azul e branco, a terceira consecutiva. Os Dragões bateram o Sporting por 2-0 e asseguraram a dobradinha, reforçando assim a hegemonia detida há muito em Portugal nesta modalidade.

João Ferreira impôs-se a Rui Edgar por 3-0, enquanto José Miguel Soares derrotou Joaquim Alves por 3-1. Rui Manuel Costa, que estava empatado 2-2 com Jorge Theriaga, e Jorge Costa, que perdia com José Correia por 2-1, nem precisaram de concluir os respetivos encontros já que a vantagem do FC Porto ao nível das carambolas era incontrariável.

O bilhar portista, em particular a vertente das três tabelas, encerra um ciclo de grande sucesso ao longo do último mês. No final de junho, esta secção do clube organizou a Taça da Europa de Clubes, na qual foi vice-campeã, e nas duas primeiras semanas de julho foi anfitriã da Taça do Mundo, com Dick Jaspers a chegar à glória máxima, e ainda da Final a Seis do Campeonato Nacional, em que os azuis e brancos voltaram a triunfar.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190720-pt-dragoes-conquistam-taca-de-portugal-de-bilhar-as-tres-tabelas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover