14/07/19

F.C. do Porto Equipamentos - Mais de 10 mil adeptos presenciaram a apresentação dos novos equipamentos para a época 2019/20.




«TANTO "PORTO NA BAIXA", TANTOS "DRAGÕES JUNTOS"
14 DE JULHO DE 2019 00:49

Mais de 10 mil adeptos presenciaram a apresentação dos novos equipamentos para a época 2019/20.

A Praça Gomes Teixeira, junto à reitoria da Universidade do Porto, pintou-se de azul e branco para receber a apresentação dos novos equipamentos do FC Porto para a época 2019/20. Fiéis ao mote “Dragões Juntos”, que marcará toda a temporada, mais de 10 mil adeptos estiveram no coração da Invicta para o primeiro verdadeiro banho de multidão aos craques portistas. Esta foi a sexta edição do evento organizado pelo FC Porto, que já é uma tradição a cada início de época.

Os reforços Nakajima, Luis Díaz, Renzo Saravia e Zé Luís fizeram parte do desfile, tal como os jovens Diogo Costa, Romário Baró e Fábio Silva. O leque de jogadores do plantel principal ficou completo com Pepe, também ele em estreia absoluta nestas andanças, e os já experientes de outras épocas Vaná e Alex Telles. No que diz respeito às modalidades, desfilaram António Areia, Victor Iturriza e Yoan Balázquez, do andebol; Poka, do hóquei em patins; e Alexandre Amorim, Ana Rita Faria, Rosa Oliveira e Tiago Soares, da natação. O bilhar fez-se representar por Daniela Santos e José Soares; o boxe por Pedro Ribeiro e Naida Varela; e o Desporto Adaptado por Carla Oliveira (boccia), Carlos Pinto (ténis de mesa) e Renato Silva (natação).

O “Porto na Baixa” não deixou ninguém indiferente e foi um verdadeiro espetáculo, com muitos e grandes craques na passerelle, do desporto, da música e da moda. Os adeptos puderam ver figuras públicas como Ângelo Rodrigues, Débora Monteiro, Mariana Monteiro, Pedro Guedes e Ricardo Guedes, ouvir a música de Marta Ren, Best Youth,  Ace e Presto, Moullinex e Ghetthoven e ainda assistir a demonstrações de skaters e da freestyler Ana Silva. Foi uma grande demonstração de portismo a juntar às palavras mais recentes de Sérgio Conceição: “Dragões juntos são mais fortes”.

Vaná
“Estamos perto do sítio onde queremos estar em maio, junto com os nossos adeptos. Este evento é maravilhoso e sinto-me honrado por estar aqui. Cada ano que passa temos mais adeptos aqui para nos acarinhar.”

Diogo Costa
“Para os mais novos, como eu, é muito importante este contacto com os adeptos. É uma grande motivação para nós. Todos os equipamentos são bonitos, mas o mais importante é que tenha o símbolo do FC Porto.”

Renzo Saravia
“Tenho muita vontade de conhecer os adeptos do FC Porto. Sinto-me muito feliz por estar aqui. É um orgulho vestir esta camisola e vou dar tudo para dar alegrias a estes adeptos.”

Pepe
“Os novos equipamentos são espetaculares e eu tenho boas recordações do amarelo. É importante partilhar noites como esta com os nossos adeptos. É uma noite especial e é difícil descrever o que se sente. Fico mais nervoso antes de desfilar do que antes de entrar em campo. Prefiro treinar e jogar, mas é importante sentirmos o carinho dos nossos adeptos.”

Alex Telles
“Esta festa calhou bem no dia certo, pois hoje faço três anos de FC Porto e fico feliz por fazer parte desta festa bonita. Cada ano que passa torna-se mais especial. Espero que, todos juntos, possamos fazer uma grande época. Já sentíamos a falta do carinho dos adeptos. É uma emoção muito grande estar aqui. O nosso pensamento é voltar aqui á Baixa no final da época. O título nunca devia ter saído daqui.”

Romário Baró
“Os equipamentos são lindos, ainda mais com o símbolo do FC Porto. É fantástico estar aqui perto destes adeptos incríveis e sentir o apoio deles.”

Luis Díaz
“Estou muito feliz por estar aqui esta noite. Já consigo sentir o carinho dos adeptos. Agora é aproveitar cada oportunidade que tiver para ajudar a equipa a vencer e a conquistar títulos.”

Fábio Silva
“Todos sabem o amor e o carinho que sinto pelo FC Porto. É um orgulho estar aqui depois de tantos anos nesta casa, junto de jogadores que são referências para mim. Gosto muito do contacto com os adeptos e procuro sempre retribuir o carinho que me dão.”

António Areia (Andebol)
“É um prazer estar aqui outra vez. Estes adeptos já nos habituaram a grandes ambientes. Hoje o contexto é diferente, mas já tinha saudades disto. Espero que seja assim durante a época toda. Desde que cheguei ao FC Porto, tive a sorte de os adeptos sempre terem sido carinhosos comigo. É um prazer representar este clube.”

Poka (Hóquei em Patins)
“É apenas a minha segunda época no FC Porto, mas é com grande orgulho que estou aqui hoje para participar nesta festa bonita. Quem joga no FC Porto, tem que estar sempre preparado para ganhar. Na época que aí vem, não será diferente. Vamos lutar por todos os títulos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190713-pt-tanto-porto-na-baixa-tantos-dragoes-juntos

(Tanto "Porto na Baixa", tantos "Dragões Juntos")



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover