08/07/19

Amarante Escola Secundária - Foi um um momento bonito, a ESA desceu à Assembleia Municipal para ser agraciada com um prémio mais do que justo!












(Foi bonita a festa Pá!!! - Fotografias da Minha Colega, Elsa Cerqueira)


(Chico Buarque - "Tanto mar" - Versão original)


(Chico Buarque - "Tanto mar")



"1975
(primeira versão)* 

Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo para mim

Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor do teu jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também quanto é preciso, pá
Navegar, navegar

Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim"


"1978
(segunda versão)

2ª versão 1978 

Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
E inda guardo, renitente
Um velho cravo para mim

Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto do jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também quanto é preciso, pá
Navegar, navegar

Canta a primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente
Algum cheirinho de alecrim"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover