27/07/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Gonçalo Brandão é o mais recente reforço do FC Porto B, defesa internacional por Portugal que representou o Lausanne-Sport, da Suíça, na última época e assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas, até 2021.



«GONÇALO BRANDÃO CHEGA PARA O FC PORTO B
26 DE JULHO DE 2019 21:07

Defesa português de 32 anos assinou, esta sexta-feira, um contrato válido para as próximas duas temporadas.

Gonçalo Brandão é o mais recente reforço do FC Porto B. O defesa internacional por Portugal representou o Lausanne-Sport, da Suíça, na última época e assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas, até 2021.

O jogador de 32 anos foi um dos elementos mais regulares do emblema suíço na última temporada, ao disputar 24 partidas (1 golo), e ajudou a equipa a alcançar o terceiro lugar do campeonato suíço.

Formado no Belenenses e com passagens por Siena, Parma, Cesena, Cluj e Estoril, Gonçalo Brandão promete “ajudar os mais jovens” a crescer para que, no final da época, os Dragões possam festejar, uma vez que quem veste a camisola do FC Porto “tem sempre a obrigação de ganhar, seja em que escalão for.”

Orgulho em vestir de azul e branco
“Estou muito feliz. É um orgulho enorme poder assinar um contrato com o FC Porto e ter a oportunidade de representar este grande clube.”

Experiência para ajudar a potenciar os mais novos
“Quero trazer experiência e competitividade para este plantel. Vou tentar ajudar a equipa, que tem muitos jovens com muita qualidade. São jogadores de seleção e que venceram a Youth League na última época, alguns deles já estão integrados na equipa principal e que têm demonstrado muito talento. Venho com esse papel, de poder ajudar, mas tenho a certeza que serei influenciado por estes jovens que, para além da qualidade, trazem outro espírito para o grupo de trabalho.”

O perfil e a vontade de vencer
“Para além de competitivo, sou profissional. Durante a minha carreira, tenho demonstrado em todos os clubes que consigo dar o meu contributo. Todos os clubes impuseram-me um papel importante dentro do balneário. É com esse espírito que venho para aqui, para ajudar os mais jovens a crescerem e, juntamente com a qualidade que eles têm, conseguir vencer. Quem veste esta camisola tem sempre a obrigação de ganhar, seja em que escalão for.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190726-pt-fc-porto-tv-ja-esta-disponivel


(Gonçalo Brandão chega para o FC Porto B)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover