07/07/19

F.C. do Porto Bilhar - Dick Jaspers subiu ao primeiro lugar do pódio na 4.ª etapa da Taça do Mundo, que se realizou no Dragão Arena.



«DICK JASPERS VENCE A TAÇA DO MUNDO
7 DE JULHO DE 2019 16:40

Bilharista do FC Porto superou Haeng Kim na final (40-36).

Dick Jaspers subiu ao primeiro lugar do pódio na 4.ª etapa da Taça do Mundo, que se realizou no Dragão Arena. O bilharista do FC Porto bateu Haeng Kim (40-36) na final disputada este domingo.

Sob o olhar atento do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, o número um mundial começou melhor a partida e foi para o intervalo com uma vantagem de nove carambolas, depois de ter conseguido oito consecutivas. Na segunda parte, Haeng Kim aproximou-se no marcador e chegou mesmo a assumir a liderança, mas a experiência de Dick Jaspers foi o fator decisivo para garantir a vitória.

O jogador do FC Porto junta-se a Tayfan Tasdemir, Frédéric Caudron e Javier Balazon como vencedores desta edição da Taça do Mundo. Para Dick Jaspers, este foi o 25.º triunfo na prova. A 5.ª etapa disputa-se de 20 a 26 de outubro em Veghel, na Holanda.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190707-pt-dick-jaspers-vence-a-taca-do-mundo


Bilhar: Dick Jaspers vence Taça do Mundo - (14/09/14)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover