08/07/19

F.C. do Porto B - O FC Porto B iniciou esta segunda-feira os trabalhos de pré-temporada no Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia.



«FC PORTO B REGRESSOU AO TRABALHO
8 DE JULHO DE 2019 18:58

Formação orientada por Rui Barros desloca-se à Covilhã no arranque da LigaPro.

O FC Porto B iniciou esta segunda-feira os trabalhos de pré-temporada no Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia. A equipa secundária dos Dragões vai disputar a LigaPro e desloca-se ao reduto do Sporting da Covilhã na 1.ª jornada, agendada provisoriamente para 11 de agosto.

No regresso ao trabalho estiveram presentes os seguintes jogadores: Ricardo Silva, Ivan Cardoso, João Costa e Diogo Lopes (guarda-redes), Diogo Bessa, Pedro Justiniano, Tony Djim, Musa Yahaya, Afonso Sousa, Cristopher Lungoyi, Cláudio Silva, Boris Enow, Gonçalo Borges, Taddeus Nkeng, Rafa Pereira, Rodrigo Valente, Tiago Matos, Ángel Yesid, Mor Ndiaye, David Vinhas, Rodrigo Pinheiro, Emerson Souza, Diogo Ressurreição, Luís Mata, Mikel Agu e Rui Moreira.

A formação orientada por Rui Barros tem agendados vários treinos com jogo e encontros particulares. O FC Porto vai participar no Torneio Assunção Barral, a 20 e 21 de julho no Estádio do Varzim SC, vai defrontar o Marinhense no Estádio Municipal da Marinha Grande a 24 de julho e receberá o Celta de Vigo B a 3 de agosto, no jogo de apresentação, em Pedroso (17h00).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190708-pt-fc-porto-b-regressou-ao-trabalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover