06/07/19

F.C. do Porto - O plantel principal do FC Porto realizou neste sábado de manhã a última sessão de trabalho da semana, de novo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.



«TREINO COM JOGO NO PRIMEIRO DIA DE NAKAJIMA NO OLIVAL
6 DE JULHO DE 2019 14:14

Equipa portista defrontou o Recreio de Águeda na última sessão de trabalho da semana.

O plantel principal do FC Porto realizou neste sábado de manhã a última sessão de trabalho da semana, de novo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. Os Dragões receberam o Recreio de Águeda no Olival.

Sérgio Conceição utilizou os seguintes jogadores no treino com jogo frente à equipa que disputa o Campeonato de Portugal: Diogo Costa, Manafá, Diogo Leite, Diogo Queirós, André Pereira, Loum, Bruno Costa, Romário Baró, Galeno, Fernando Andrade, Fábio Silva, Vaná, Tomás Esteves, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Óliver, Otávio, Jesús Corona, Madi Queta, Soares, Zé Luís e Mouhamed Mbaye.

Zé Luís já foi utilizado na sessão, depois de ter começado a trabalhar com o grupo na sexta-feira à tarde. Nakajima estreou-se hoje de manhã no Olival e realizou trabalho específico, a par de Danilo Pereira. Pepe fez treino condicionado. Os golos frente ao Recreio de Águeda foram apontados por Manafá (10m), Fábio Silva (23m), Jesús Corona (50m, 55m e 74m) e Soares (58m).

Aboubakar apresenta-se ao trabalho na segunda-feira, enquanto os seguintes jogadores continuam ausentes porque estão ou estiveram ao serviço das respetivas seleções nacionais: Mbemba, Osorio, Saravia, Marega e Chidozie. O plantel folga no domingo e regressa na segunda-feira para uma sessão de treinos tri-diária.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190706-pt-treino-com-jogo-no-primeiro-dia-de-nakajima-no-olival

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover