20/01/15

Música Brasileira - Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães (São Paulo, 29 de agosto de 1992) mais conhecida pelo seu nome artístico Mallu Magalhães, é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira.


Mallu Magalhães - "Sambinha Bom"


Mallu Magalhães - "Velha e Louca"


Mallu Magalhães - "Shine Yellow"


Mallu Magalhães - "Nem Fé nem Santo"


"Sambinha Bom 
Mallu Magalhães

Sambinha bom
É esse que se traz de volta.
Que é só tocar
Que logo você quer voltar.
Meu coração
Já cansou de tanto choro derramar,
E pede "volta" pra gente dançar.

Sambinha bom
É esse que tem pouca nota
Que é só tocar
Que logo você quer cantar.
Meu coração
Já cansou de tanto choro derramar,
Implora "volta" pra gente sambar.

Eu, eu quero ficar com você.
Eu, eu quero grudar em você.
Eu, eu quero me bordar em você.

Quero virar sua pele,
Quero fazer uma capa,
Quero tirar sua roupa.

Sambinha bom
É esse que traz de volta.
Que é só tocar
Que logo você quer voltar.
Meu coração
Já cansou de tanto choro derramar,
E pede "volta" pra gente sambar.

Eu, eu quero ficar com você.
Eu, eu quero grudar em você.
Eu, eu quero me bordar em você.

Quero virar sua pele,
Quero fazer uma capa,
Quero tirar sua roupa."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover