02/01/15

Amarante Desporto - A Câmara Municipal de Amarante apoiou a compra de uma carrinha, entregue a 29 de dezembro, às Águas Bravas Clube, um apoio, no âmbito do contrato-programa de desenvolvimento desportivo, com vista ao desenvolvimento da alta competição do Slalom (canoagem em águas bravas).



«Amarante: Câmara Municipal apoiou compra de carrinha para Águas Bravas Clube

A Câmara Municipal de Amarante apoiou a compra de uma carrinha, entregue a 29 de dezembro, às Águas Bravas Clube, um apoio, no âmbito do contrato-programa de desenvolvimento desportivo, com vista ao desenvolvimento da alta competição do Slalom (canoagem em águas bravas).

André Costa Magalhães, vereador com o pelouro do Desporto, referiu que “o trabalho que tem sido desenvolvido pelas Águas Bravas Clube é notório e a sua participação em diversas competições internacionais e em particular a aposta em qualificar alguns do seus atletas para os próximos Jogos Olímpicos, configuram um projeto ao qual o Município de Amarante não pode ficar alheio. Nesse sentido, dentro das nossas possibilidades, estaremos sempre disponíveis para apoiar os nossos jovens e a nossa população proporcionando-lhes desporto de qualidade e melhor qualidade de vida no concelho".

O presidente do Águas Bravas Clube, Manuel Pinto, agradeceu ao presidente da Câmara Municipal, José Luís Gaspar, a “amabilidade e o reconhecimento que teve para com a nossa instituição. Este novo instrumento, permite-nos ter melhores condições de trabalho e servirá de rampa de lançamento para atingirmos os Jogos Olímpicos, com alguns dos nossos atletas. Mais uma vez, por todo o apoio que recebemos, o nosso sincero agradecimento."» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiOTcxMCI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover