11/01/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Varzim 0 vs F.C. do Porto 3 - ​Dragões venceram na visita ao Varzim, na 18.ª e última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 VENCEM VARZIM E TERMINAM A PRIMEIRA FASE INVICTOS

​Dragões venceram na visita ao Varzim (3-0), na 18.ª e última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C.

A equipa Sub-15 do FC Porto encerrou a primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores com um registo imaculado: 54 pontos, 86 golos marcados e apenas 11 sofridos em 18 jogos, em que se contaram igual número de vitórias. A última foi este domingo, na Póvoa, frente ao Varzim (3-0), na derradeira jornada da prova.
O objectivo foi concretizado com sucesso.

A verdade é que não foi um jogo fácil, tal como o treinador, Luís Gonçalves, e o médio André Silva tinham previsto. O primeiro golo chegou logo aos oito minutos, por intermédio de Leandro, numa primeira parte em que os azuis e brancos tiveram algumas dificuldades em adaptar-se ao terreno (pelado), o que não impediu, porém, que tivessem exercido total domínio e criado as melhores oportunidades de golo.

Os jovens portistas voltaram a ser superiores após o intervalo, mas foram os poveiros que estiveram perto do empate: valeu a defesa de João Cardoso no penálti. Logo a seguir, Vasco Paciência é derrubado na área e, da marca dos 11 metros, o avançado fez o 2-0. Aos 67 minutos, Miguel Magalhães fechou a contagem com uma boa finalização, selando uma vitória indiscutível num terreno difícil.

Liderado por Luís Gonçalves, o FC Porto alinhou com: João Cardoso, Ruben Teixeira, Nuno Damas, Cláudio Silva, Vasco Mesquita, André Silva, João Mário, Fábio Vieira (Marcelo, 61m), Leandro Campos (Vítor Ferreira, 56m), Vasco Paciência (cap.) e Miguel Magalhães.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-15-Varzim-FC-Porto-Campeonato-Juniores-C-2014-2015.aspx


(Descoberto Planeta Potencialmente Habitável)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover