12/01/15

Amarante Desporto Automóvel - A edição 2015 do Rali de Portugal vai ter por cenário as regiões de Ponte de Lima, Fafe e Amarante.



«Rali de Portugal confirmado no Minho e no Marão
SEGUNDA-FEIRA, 12 JANEIRO 2015 19:02 | NUNO BARRETO COSTA

A edição 2015 do Rali de Portugal vai ter por cenário as regiões de Ponte de Lima, Fafe e Amarante. Um cenário previsível, depois de se saber que a prova iria deixar o Algarve ao fim de 14 anos para regressar ao norte do país.

O evento, que irá decorrer entre 21 e 24 de Maio e terá Matosinhos como centro nevrálgico, irá percorrer cenários tão variados como Ponte de Lima, Caminha, Viana do Castelo, Vieira do Minho, Guimarães, Fafe, Valongo, Paredes, Lousada, Amarante e Baião.

A prova tem o seu ‘shakedown’ em Paredes, na manhã de 21 de Maio, seguindo-se nesse memo dia a partida em Guimarães, com a super-especial de abertura a ter lugar em Lousada.
RaliPortugalPercurso215 600No segundo dia têm lugar as especiais do Alto Minho, com duas passagens pelas classificativas de Ponte de Lima, Caminha e Viana do Castelo, para dia 23 se realizar a tirada da região do Marão, com os troços de Baião, Marão e Amarante a serem percorridos também por duas vezes.

Para o derradeoro dia fica reservada a ‘catedral’ de Fafe, com uma classificativa já conhecida no traçado da Lameirinha, que será percorrida duas vezes, a segunda será a derradeira Power Stage (que dá pontos suplementares) com a classificativa de Vieira do Minho pelo meio.» in http://www.ptjornal.com/ralis/2015/01/12/rali-de-portugal-confirmado-no-minho-e-no-marao.html


(Rali de Amarante 2009 em Carvalho de Rei)


TAP Rali de Portugal 1996 - PEC 21 Carvalho de Rei (Directo)


(Rallye de Portugal / Vinho do Porto 1993 - "Aboboreira")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover