28/01/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Argelinos qualificaram-se em segundo lugar num grupo vencido pelo Gana.



«ARGÉLIA NOS “QUARTOS” COM BRAHIMI A TITULAR

Argelinos qualificaram-se em segundo lugar num grupo vencido pelo Gana.

​Brahimi foi titular e saiu aos 70 minutos (substituído por Lacen) na vitória da Argélia sobre o Senegal, esta terça-feira, por 2-0, em partida da terceira e última jornada do grupo C da Taça das Nações Africanas (CAN). Com este resultado, a Argélia qualificou-se para os quartos-de-final da competição, no segundo lugar do grupo, acompanhada pelo Gana, aguardando agora pelo primeiro classificado do grupo D, em que despontam os Camarões, de Vincent Aboubakar, para conhecer o adversário na fase seguinte.

Os golos dos argelinos foram marcados por Mahrez (11m) e Bentaleb (82m), com Brahimi a realizar uma exibição com pormenores de bastante qualidade num encontro em que a Argélia pareceu sempre superior ao adversário. Recorde-se que os argelinos haviam vencido o primeiro jogo, com a África do Sul, e perdido com o Gana, sendo esse o factor decisivo nas contas do grupo, visto que o critério de desempate era o confronto directo.

O próximo encontro da Argélia está agendado para dia 1, às 19h00 de Portugal Continental. Os Camarões, de Aboubakar, vão tentar garantir o apuramento para os quartos-de-final esta quarta-feira, no Estádio de Malabo, na Guiné Equatorial, frente à Costa do Marfim, em encontro agendado para as 18h00 de Portugal Continental.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/brahimi-senegal-argelia.aspx


(Yacine Brahimi de Argelia, el mejor regateador)


(Algérie : Le duo Brahimi- Feghouli Happy sur le terrain de football)


(Algérie vs Ethiopie 3-1 : But de feghouli, mahrez et brahimi Qualifications CAN 2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover