03/05/14

Liga Fertiberia 2014 - F.C. do Porto Vintage 7 vs Desportivo da Corunha 6 - ​Num duelo ibérico bem “quentinho”, entraram melhor os galegos, mas a resposta azul e branca chegou a dobrar, com Capucho e Maniche a consumarem a reviravolta do marcador, o que permitiu o apuramento dos Dragões para as meias finais da prova.



«VINTAGE NAS MEIAS-FINAIS DA LIGA FERTIBERIA
02-05-2014

​O FC Porto Vintage venceu esta sexta-feira o Deportivo da Corunha (7-6), no Dragão Caixa, em jogo a contar para a 4.ª jornada da Liga Fertiberia 2014 de futebol indoor. Rui Barros decidiu o encontro, ao apontar os últimos três golos do desafio, que permitiram a reviravolta dos azuis e brancos, mas Maniche e Capucho também estiveram em grande plano, ao "bisar" no triunfo que selou a qualificação para o “playoff” da prova.

​Num duelo ibérico bem “quentinho”, entraram melhor os galegos, mas a resposta azul e branca chegou a dobrar, com Capucho e Maniche a consumarem a reviravolta do marcador. O Deportivo imitou os Dragões e voltou a ganhar vantagem no resultado, mas Capucho estabeleceu o 3-3 com que as equipas recolheram aos balneários.

Ainda mais intensa do que a primeira, a segunda parte trouxe mais emoção e ainda mais golos. Com 4-6 favorável aos galegos, Rui Barros puxou de todo o seu virtuosismo e apontou o “hat-trick” que permitiu ao FC Porto Vintage chegar ao segundo triunfo em dois jogos, depois do 6-4 ao Valladolid, na ronda inaugural.

Além da qualificação para as meias-finais, os azuis e brancos mantiveram a invencibilidade no Dragão Caixa. O próximo jogo dos Dragões será no terreno do Celta de Vigo, na 7.ª jornada da competição.

O FC Porto Vintage alinhou com: Silvino (g.r.), Pedro Mendes, Maniche (2), Rui Barros (cap., 3) e Capucho (2). Jogaram ainda: Zé Carlos, Mário Silva, Bino e Bandeirinha.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Vintage-nas-meias-finais-da-Liga-Fertiberia.aspx


Futebol Indoor: FC Porto Vintage 7-6 Deportivo Corunha (4.ª jornada da Liga Fertiberia 2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover