25/05/14

Amarante Restauração – O Hotel Casa da Calçada – Relais & Châteaux e o restaurante Largo do Paço, acabam de ser distinguidos com o Certificado de Excelência 2014 pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.




«Hotel Casa da Calçada e restaurante Largo do Paço conquistam Certificado de Excelência TripAdvisor

AMARANTE – O Hotel Casa da Calçada – Relais & Châteaux e o restaurante Largo do Paço, acabam de ser distinguidos com o Certificado de Excelência 2014 pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.

Localizada em pleno centro histórico de Amarante, a exclusividade e requinte do Hotel Casa da Calçada alcançou uma classificação geral de 96% numa escala de 0 a 100 atribuída pelos seus hóspedes no site TripAdvisor.

Já os clientes do restaurante Largo do Paço distinguiram a qualidade do serviço orientado pelo escanção Adácio Ribeiro e a exclusiva gastronomia executada na cozinha do chefe Vítor Matos com uma pontuação de 4,5 numa escala de 0 a 5.

Na sua quarta edição, o Certificado de Excelência TripAdvisor reconhece a excelência do setor hoteleiro em todo o mundo, sendo a distinção atribuída apenas aos estabelecimentos que tenham conquistado excelentes avaliações por parte dos visitantes, numa classificação sempre acima dos quatro pontos.

Oriol Juvé de Yebra, diretor-geral do Hotel Casa da Calçada, considera que “o reconhecimento reflete a dedicação de toda a equipa para oferecer a quem nos visita uma experiência excecional, privilegiando o bem-estar e a satisfação constante de todos os nossos clientes. Sabemos que na forma como recebemos, todos os pormenores contam e é por isso uma grande honra para a Casa da Calçada receber esta distinção”.

A Casa da Calçada Relais & Châteaux foi construída durante o séc. XVI, para ser um dos principais palácios do Conde de Redondo. Recuperada em 2011 a propriedade já é um dos hotéis mais emblemáticos e simbólicos da hospitalidade portuguesa, tendo-se tornado, em Novembro de 2013, membro da conceituada cadeia dos Relais & Châteaux. A recuperação da Casa da Calçada – Relais & Châteaux, feita por uma equipa de arquitetos, preservou o estilo barroco original, mantendo os elementos neoclássicos. A decoração de estilo romântico transmite, através da mobília, tecidos e detalhes decorativos, um ambiente de casa de família, onde os hóspedes voltam ao passado, tirando proveito da tranquilidade acolhedora dos vários recantos. A Casa da Calçada – Relais & Châteaux foi declarada, pelo Governo Português um edifício de relevante interesse Arquitetónico, Histórico e Cultural.» in http://local.pt/portugal/norte/hotel-casa-da-calcada-e-restaurante-largo-do-paco-conquistam-certificado-de-excelencia-tripadvisor/
(O LARGO DO PAÇO, DO HOTEL CASA DA CALÇADA RELAIS & CHATEAUX, FOI ELEITO MELHOR RESTAURANTE)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover