01/05/14

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 7 vs União de Leiria 0 - Finalmente uma vitória na fase final que até foi bem "gorda", mas tardia...



«SUB-15 GOLEIAM UNIÃO DE LEIRIA
01-05-2014

Os Sub-15 venceram, esta quinta-feira, a União de Leiria por 7-0, em jogo da 4.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. No encontro, disputado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, destacou-se Hélder Silva, ao apontar três golos (aos 3, 11 e 60m), tendo os outros sido marcados por Sérgio Bastos (5m), Diogo Fernandes (16m), Diogo Dalot (28m) e Tiago Cavadas (70m).

Esta foi a primeira vitória dos portistas nesta fase da competição e, ao intervalo, os jovens Dragões já venciam por 5-0. A equipa entrou forte no jogo, com alta intensidade nos movimentos ofensivos e os golos foram surgindo naturalmente, tendo o FC Porto dominado e controlado a partida na sua totalidade.

O próximo encontro dos comandados de Rui Lemos é contra o Sporting, no Centro de Treinos de Alcochete, no dia 11, pelas 11h00. 

O FC Porto alinhou com: Mário Évora, Diogo Dalot, Jorge Silva, Nuno Esgueirão (Diogo Bessa, 51m), Diogo Queirós (cap.) (Diogo Leite, 36m); João Lameira, Diogo Fernandes e Fábio Borges (Paulo Estrela, 36m); João Rodrigues (João Félix, 36m), Sérgio Bastos (Tiago Cavadas, 60m) e Hélder Silva.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-15-goleiam-Uniao-de-Leiria.aspx



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover