16/07/13

Desporto Ciclismo - Chris Froome, líder da Volta a França comentou as comparações com Lance Armstrong.



«Chris Froome: "Lance mentiu, eu não minto. Ponto final"

Líder da Volta a França comentou as comparações com Armstrong.

Christopher Froome reforçou a liderança na classificação geral da Volta a França em bicicleta quando venceu com clareza a etapa no Mont Ventoux. Depois surgiram as dúvidas: Froome está a recorrer a substâncias proibidas?

O "recital" do ciclista da Sky na etapa desde domingo fez lembrar algumas vitórias, também claras, de Lance Armstrong. O homem nascido no Quénia fez questão de sublinhar que há uma diferença importante em relação ao norte-americano, cujas sete conquistas do Tour foram anuladas devido ao recurso a doping.

"Eu nunca disse que era uma honra ser comparado a Lance, disse que levo isso como um elogio, porque ele venceu corridas. Agora compararem-me a ele... Lance mentiu, eu não minto. Ponto final", declarou Froome nesta segunda-feira, em conversa com os jornalistas.

"Acho que é triste estar aqui sentado após a maior vitória da minha carreira e falar sobre doping. A minha equipa e eu passamos semanas longe de casa, treinamos, morremos no trabalho... E acusam-me de ser uma fraude e um mentiroso", lamentou.

Chris Froome assegurou que todos os seus resultados "são fruto da determinação. Tem sido uma verdadeira batalha para chegar onde estou. Eu sei o que eu fiz e me sinto-me orgulhoso", acrescentou.» in http://relvado.sapo.pt/diversos/chris-froome-lance-mentiu-eu-nao-minto-ponto-final-465716


(Tour De France 2013 Stage 15 Chris Froome ATTACKS Contador!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover